Acho que ainda não tinha comentado por aqui que o ‘Spoiler’ agora virou meu filho. E tá com a cara da mãe (ok, ainda não totalmente em vários aspectos mas isso se ajeita aos pouquinhos). Ele inicialmente foi criado para ser de toda a redação do Yahoo: quem gostasse de seriados e quisesse escrever sobre qualquer um era só chegar. Mas desde que eu cheguei na empresa, fui a única a atualizar – infelizmente não tanto quanto gostaria.

Pois o tempo foi passando e a adoção foi feita. Ainda não consigo manter uma grande frequência de atualizações mas, ter a minha cara (e só ouço a voz do meu pai nesse momento me corrigindo ‘cara não Papá, rosto’) faz com que a responsabilidade aumente e a vergonha de deixá-lo às moscas também!

Quem quiser passar lá para dar uma olhadinha nas últimas novidades que não coloquei aqui como uma crítica sobre Elementary, uma novidade sobre Breaking Bad e uma lista com algumas séries brasileiras na TV fechadoclicar.

Tentarei deixar “meu peixe” para os devaneios e desabafos habituais, afinal, ele é um grande ouvinte que não reclama do meu mimimi – só dos eventuais erros de português – e vez ou outra até me ajuda com conselhos. Pra quê melhor?

Atualmente tenho 3 blogs e duas editorias para cuidar. Me desejem sorte! :)

Anúncios