E a segunda temporada chegou!

will

Lembram que o primeiro post deste blog foi sobre The Newsroom?

Pois hoje estreia a segunda temporada da série na HBO. Segue o texto que escrevi no Spoiler sobre o assunto:

“É unanimidade nacional falar mal dos jornalistas. Quer dizer, unanimidade mundial. Chega a ser clichê ouvir que “a imprensa é um lixo”, “a imprensa é manipuladora” e blablabá.

Eu, como jornalista, sempre tento defender a classe, apesar de alguns colegas não ajudarem muito a manter uma boa imagem. Sim, existem profissionais ruins assim como existem profissionais bons e isso em todas as profissões, mas é claro que a exposição do trabalho jornalístico é maior do que muitas outras.

Pois Aaron Sorkin, criador e roteirista de grandes séries feitas nos Estados Unidos (West Wing e Studio 60) resolveu mostrar os bastidores de um jornal de canal a cabo feito em Nova Iorque. “

Para continuar, clique aqui!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s