Publicado em TV

Síndrome de Malhação

meninas

Acabei de ver uma matéria no site da Caras falando sobre um filme baseado em Confissões de Adolescente. Sempre digo que Anos Incríveis é a série da minha vida mas a história que foi dirigida por Daniel Filho nos anos 90 tem um lugar ainda mais especial no meu coração: era muito próxima da minha realidade, apesar de eu não morar no Rio nem viver com 3 irmãs e um pai solteiro.

Mas as questões problemáticas, as dúvidas, inseguranças, as viagens, festinhas, as músicas e até mesmo algumas peças de roupa (eu tinha uma camiseta igual a de uma das personagens) tinham tudo a ver com minha vida de pré-adolescente.

Eu me vestia como Carol (interpretada por uma jovem e nada famosa Deborah Secco); parecia um menino desengonçado mas achava que era um estilo super legal e confortável, apesar de espantar os garotos.

E adorava Diana (Maria Mariana, autora do livro que inspirou a série), Bárbara (Georgiana Góes) e Natália (Daniele Valente). Gostava muito mesmo de todas, cada uma vivendo uma etapa diferente, sendo de um jeito diferente, passando por vários perrengues e crises. Nossa, como eu adorava tudo aquilo. Na escola eu até montei com minhas colegas uma peça de teatro baseada nos textos do livro.

E só de olhar para a escolha do elenco principal do filme eu já acho que vai ser uma porcaria. Todas têm cara de atrizes de Malhação – se duvidar, foi de lá que saíram.

Seria tão mais legal usar as atrizes originais e mostrar que tipo de “adultas” elas se tornaram… espero que eu esteja muito errada, mas dificilmente terei vontade de ir até o cinema para ver o que foi feito com Confissões de Adolescente. Prefiro juntar dinheiro e comprar o box com a série original.

Anúncios

2 comentários em “Síndrome de Malhação

  1. Eu adorava Confissões de Adolescente, não perdi um capítulo sequer. Vi inteirinha. Me emocionava e me identificava com a série. Uma produção maravilhosa da nossa TV.

    Eu fui olhar o elenco escolhido para o filme e adorei a escolha da atriz Malu Rodrigues. Ela é ótima, eu a vi no teatro com a peça O Despertar da Primaveira. E ela está ótima no seriado Tapas e Beijos. É uma atriz de talento.

    Espero que o filme seja bom, mas bom mesmo seria rever a série. :)

  2. Pingback: Trabalho |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s