Solta no ar

Ao tentar fazer uma compra no ebay me deparei com uma questão interessante: normalmente confundo senhas, que são muitas e diferentes para milhões de e-mails, sites, redes sociais etc. Pois, pela primeira vez, me vi em dúvida sobre que CEP cadastrei quando precisei entrar naquela seção de confirmação de dados – na tentativa de descobrir qual nome designei para acessar minha conta.

Sim, estou solta no ar. Com tantas mudanças temporárias me perco em endereços e números. Não sei bem para onde devo mandar contas e compras. Não sei bem onde estarei daqui a poucos meses e o que vou – ou quero – fazer da vida. Aos 31, percebo que a lista de obrigações é tão grande quanto a de indefinições.

Conversando com um amigo sobre nossa vida profissional, em um determinado momento ele riu e escreveu “Papá aventureira!”. E apesar de saber exatamente porque ele me definiu assim, ainda me soa esquisito essa identificação para alguém tão insegura e cheia de dúvidas com tudo. Mas estou movida por uma certeza: mudanças precisam ser feitas. Mais mudanças.

Até que, enfim, eu esteja escandalosamente feliz.

Anúncios

Um comentário sobre “Solta no ar

  1. por essas e outras, repito o clichê sem medo: covarde não é quem tem medo, é quem deixa o medo te paralisar! Papá Aventureira….rs… bj!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s