O atirador da terça-feira

E para compensar todo o veneno que destilei sobre a péssima atuação de Maria Fernanda Cândido no primeiro episódio de Sessão de Terapia, fiquei muito satisfeita com o personagem do segundo dia, a terça-feira.

Breno, vivido por Sérgio Guizé, que não me recordo de ter visto em outro lugar na TV, é uma daquelas figuras que você pensa: “esse sim precisa de análise”. Prepotente, egocêntrico, com problemas para controlar a raiva e claramente reprimido, ele é um atirador de elite que passou por um trauma recente mas se vende como alguém que não tem nenhuma gota de culpa em seu ser.  Breno chegou cheio de histórias e detalhes curiosos que foram apresentados durante a meia hora de programa e sessão.

Bacana também foi ver a maior participação de Theo (Zécarlos Machado – sim, essa é a grafia correta) já que, ao contrário da paciente anterior, precisou interagir mais para conhecer quem estava em seu consultório pela primeira vez. E a “queda de braço” entre os atores foi extremamente interessante de acompanhar.

Infelizmente acredito que não conseguirei assistir a todos os episódios dessa semana para escrever aqui mas, apesar da primeira impressão ruim pela atriz limitada, consegui ver um grande potencial na série, inclusive pelo resto do elenco que conta com Maria Luisa Mendonça, André Frateschi e Mariana Lima.

Fiquei até com vontade de voltar para a terapia. Mas não procuraria Theo. Ele é muito caro.

Publicidade

4 comentários em “O atirador da terça-feira

  1. não consegui ver o segundo episódio, que pena… hoje vou tentar de novo. tava ansiosa pra ler suas considerações, e concordei com a análise do primeiro episódio. raso, raso. enquanto você ficou com vontade de voltar pra terapia, eu fiquei querendo sentir qualquer identificação com meus processos terapêuticos dos últimos anos, hehehe. com a personagem de MFC não rolou, achei aquela sessão completamente fake pras minhas referências.

    beijinhos!

    1. adorei o “tava ansiosa pra ler suas considerações”.. hehehe.. pena mesmo pq esse segundo começou a entrar mais na coisa de terapia, sabe? não sei mesmo se pq foi a primeira sessão do personagem, ou se pq o anterior foi fraco.. mas acho que, sempre que possível, vale acompanhar! :)

  2. Oi Paloma,
    Acompanho as sessões através daqui, portanto, sinta-se intimada a assistir ..hehehehh
    mas assim, tudo que Selton Melo coloca a mão sai coisa legal!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s