Casa Nova

Neste exato momento estou sem casa. Sem casa física, passando por um período de transição que sei lá quando vai acabar. Nasci em Salvador. Mudei para São Paulo. Passei alguns meses na Califórnia. Outros poucos em Salvador. Retornei para São Paulo e após um tempo a vida voltou para malas.

Neste momento também resolvi mudar a casa das palavras. Resolvi me “profissionalizar” e botar meu nome no endereço. E redecorar tudo. Ainda morro de dúvida sobre minhas tão queridas cores berrantes ou sobre o ar mais clean, sóbrio e sério que tento dar ao blog, para que não fique com cara de diário de adolescente. Apesar de que em alguns momentos será uma espécie de diário. E em outros uma espécie de “local de trabalho”.

É, continuo na dúvida sobre as cores da parede, a cara da casa e o rumo da vida.

Boa sorte para mim.

E a belíssima ilustração que está neste post e na capa do blog é do artista pernambucano – e assim como eu retirante na cidade cinza – Lese Pierre. Para saber mais sobre o seu trabalho é só ir em seu site.

Anúncios

3 comentários sobre “Casa Nova

  1. Pensando bem tá tudo junto e misturado, mas tem um lado bom nisso né? Reorganizar espaços externos para nossa vida, e eu sou cátedra no assunto, nos ajuda a internamente fazermos ajustes de ordem emocional e nos impulsiona a pensar sobre o momento. Parece confuso,mas encontrar soluções (inclusive para o tom das paredes -rs) para administrar essa mudança externa/ interna nos faz mais corajosos e ao final deixa mais crédito do que dívidas.
    Imensamente sorte e boas decisões nessa nova fase.Bjnhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s